Informações necessárias para total aproveitamento
dos serviços e recursos disponibilizados.

  1. Itens de Necessária e Regras Importantes;

  2. Definição de Número para Encaminhamento de Ligações e Notificações;

  3. Definição de E-mail para Encaminhamento de Notificações;

  4. Definição de Tratamento de Correspondências Físicas;

  5. Definição de Pessoas Autorizadas a Realizar Consumo no Espaço e Usar o APP/Área do Cliente;

  6. Atualização Cadastral para Área de Networking do Sistema/App;

  7. Assinatura de Acordo e Ciência.

Insira Sua Logo
Faça upload de um arquivo compatível (Max 15MB)
Plano Contratado:
arrow&v
arrow&v

1. Informações Importantes de Nosso Espaço de Coworking:

-Estamos com investimento extremamente significativo em tecnologia, integração de nosso sistema/app, em diversas plataformas e com o objetivo de gerar cada vez mais recursos a você cliente, portanto pedimos que utilizem do mesmo pois é um investimento em vocês, não deixem de baixar nosso app ou utilizar a área do cliente no site.

 

IMPORTANTE: Quem não possuir acesso ainda, ou esqueceu a senha do mesmo, basta nos solicitar por e-mail, WhatsApp ou mesmo na recepção, que enviamos a senha e dados para acesso imediatamente.

 

-Nosso app está disponibilizado para download tanto na Apple Store quanto na GooglePlay, links de download e dados para acesso é enviado automaticamente através de e-mail de Boas Vindas.

 

-Devido a trabalhamos com serviço de limpeza de forma terceirizadas, não será sempre que conheceremos a pessoa que efetuará a limpeza, assim não podendo nos responsabilizarmos por extravios de valores em espécie, chegues, objetos de valor, portanto recomendamos que jamais deixem estes itens de forma exposta ou fora de local devidamente trancado a chave, é aquele ditado, melhor prevenir do que remediar, mas nunca tivemos problemas com isso e esperamos nunca ter.

 

-Locatários de estações de trabalho, precisamos pedir para usarem do bom senso em relação à utilização do espaço compartilhado, afim de se policiarem em questão a não comprometer o trabalho do companheiro de sala, evitando assim assistir vídeos em alto volume (recomendamos fone de ouvido), músicas, até mesmo falar em demasia alto ao telefone, enfim, regras básicas de comportamento dentro de um ambiente onde vários profissionais estão presentes com o intuito de concentrar, trabalhar.

 

-Em horário de almoço de Segunda a Sexta (das 12:00 as 13:00), pedimos que informe sempre aos seus clientes para digitar o número da sala de vocês para contato e abertura de porta pois a recepção estará ausente neste período. Mas terá placa grande no interfone com estas informações, porem o cliente deverá saber o número da sala de vocês para não se confundirem, porem apenas em horário de almoço.

Procedimento: Quando o ramal tocar, basta digitar *2 que a porta se abre para seu cliente ir até sua sala.

 
-Quando o cliente opta pelo envio de correspodências via correios, os custos com envio são automaticamente contabiizadas na fatura em aberto

2. Encaminhamento de Ligações e Envio de Notificações:

Quando houver uma ligação de um cliente/contato procurando por você, seu número informado acima pode ser divulgado?

Quando optado por não, apenas o recado será cadastrado e enviado e-mail, notificações pelo APP e SMS pelo Sistema. (Lembrando que esse é o meio padrão de comunicado, portanto pedimos que fiquem atentos aos mesmos, assim como mantenha o aplicativo “APP” devidamente instalado e atualizado em seu smartphone).

3. Encaminhamento e-mails de Notificações:

4. Encaminhamento de Correspondências Físicas:

Assinalando esta opção acima está nos autorizando a abertura da mesma.

5. Pessoas Autorizadas a Realizar Consumo no Espaço e Usar o APP/Área do Cliente:

IMPORTANTE: Assinalando "Consumo" às pessoas abaixo, as mesmas estaram autorizadas a consumir produtos nas dependências do coworking, ex: (Café, Bebidas, Lanches, Snaks, Impressões, Doces, etc...)

6. Atualização Cadastral para Área de Networking do Sistema/App: (informações ficam disponíveis para visualização e consulta de todos clientes do coworking através do app ou área do cliente).

Suas Redes Sociais:

7. Assinatura de Acordo e Ciência:

Envio dos documentos abaixo obrigatório apenas para clientes em processo de assinatura de contrato novo.

Anexar Cpf/Rg (ou CNH)
Faça upload de um arquivo compatível (Max 15MB)
Anexar Compr. de Endereço
Faça upload de um arquivo compatível (Max 15MB)

Coworking destinado a locações de espaços de trabalho e salas comerciais em formato diferenciado, com serviços de apoio e grande estrutura a disposição.

Venha nos visitar
Atendimento

Rua Augusto Marques - 1747 Centro - 14400 480

Franca SP

Segunda a sexta das 8h às 20h

Sábado das 9h às 13h

logo-whatsapp-png-transparente17.png

(16) 3701-6707    

(16) 99778-8032

contato@bluebusinesscoworking.com.br

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

© 2019 Blue Business Coworking.